Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Assassino que embrulhou corpo da vítima em pano pega 12 anos de cadeia em Macaubal

Assassino que embrulhou corpo da vítima em pano pega 12 anos de cadeia em Macaubal

Publicado em: 08 de fevereiro de 2013 às 19:23



Um dos crimes mais brutais da pacata cidade de Macaubal – região de Votuporanga – foi julgado ontem (7/2) e um dos acusados condenado a 12 anos de prisão. Mesmo foragido, José Paulo Soares da Silva, 32 anos, foi considerado culpado pelo Tribunal do Júri da Vara Distrital pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo a denúncia do Ministério Público, ele e Alberto Cordeiro de Oliveira, mataram Damião Antônio dos Santos, com várias facadas, dentro do alojamento de trabalhadores rurais. O crime foi na noite do dia 11 de maio de 2006.

De acordo com a investigação policial, após a morte da vítima, o corpo foi enrolado em um forro de colchão e escondido perto de uma árvore.

O promotor Eduardo Martins Boiati, de Votuporanga, atuou no júri e sustentou a tese de crime brutal contida na denúncia do MP. A sentença com base na votação dos jurados foi proclamada pelo juiz Rodrigo Ferreira Rocha. A defesa do réu não foi encontrada pela reportagem do www.votuporangatudo.com.br para esclarecer se recorrerá do resultado do julgamento. O segundo acusado, também foragido, será julgado em outra data. (José Luiz Lançoni)



Publicidade