Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Cigana é assassinada pelo marido em acampamento na região

Cigana é assassinada pelo marido em acampamento na região

Publicado em: 10 de fevereiro de 2013 às 11:03

Uma mulher, identificada como Zilda Soares, 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (10), após ser socorrida com marcas espancamento e estrangulamento. Após denúncia anônima, ela foi encontrada pelo resgate do Corpo de Bombeiros em um acampamento de ciganos num terreno na rua Tibiriçá, nas imediações do bairro Vila Nova, em Araçatuba. O fato teria ocorrido por volta das 4h da madrugada.

A mulher chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu. A informação no pronto socorro da Santa Casa era de que a vítima apresentava sinais de estrangulamento e agressão pelo corpo, principalmente na cabeça.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O laudo vai poder apontar o que causou a morte da mulher. O IC (Instituto de Criminalística) também faria perícia, neste domingo, no local onde a mulher foi encontrada.

No local, a Polícia Militar já havia apurado que Molina era o principal suspeito do crime. Após brigar com a mulher, ele fugiu do acampamento com o filho no colo. A polícia acredita que ele tentaria deixar a cidade com a criança ainda neste domingo.



No acampamento existem cerca de 40 ciganos que estão morando em barracas desde meados de setembro do ano passado. Zilda foi encontrada dentro de um barraco, onde morava com a família. De acordo a polícia, ela deixou quatro filhos, todos ciganos.

(Aracatubanews)

Publicidade