Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Fiscalização da Prefeitura de Votuporanga notifica 2 boates irregulares

Fiscalização da Prefeitura de Votuporanga notifica 2 boates irregulares

Publicado em: 10 de fevereiro de 2013 às 10:51

Duas casas noturnas foram notificadas pelo Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças. Os locais não foram divulgados pela Prefeitura. De acordo com a assessoria, os estabelecimentos têm até oito dias úteis para providenciar a documentação necessária, sendo que um deles terá que instalar a porta anti-pânico.
Caso não cumpram o prazo, como divulgado em nota pela assessoria de imprensa da Prefeitura, as atividades podem ser suspensas por 15 dias. Se após este período, as irregularidades continuarem, o alvará será cassado.
A fiscalização teve inicio no último dia 30 e encerrou na quarta-feira. Ela foi motivada pela tragédia que ocorreu em Santa Maria-RS na madrugada de 27 de janeiro. Foram visitados estabelecimentos como salões de eventos, danceterias, casas noturnas, boates, clubes e outros do gênero.

Nos próximos dias, todos os estabelecimentos comerciais cadastrados junto à Prefeitura devem ser visitados. Na visita, os técnicos averiguarão se os espaços proporcionam segurança para receber a população.
Mais informações pelo telefone 3405-9700.
Carnaval
O Corpo de Bombeiros termina hoje as visitas para verificar a segurança dos carnavais de toda a região. Os espaços que sediarão os carnavais de Votuporanga serão visitados hoje pela manhã e também no período da tarde.

(Wender Rodrigues - O Jornal)

Publicidade