Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Romário "joga a toalha" e abandona time Votuporanguense

Romário "joga a toalha" e abandona time Votuporanguense

Publicado em: 19 de fevereiro de 2013 às 12:24

O atacante Romário não é mais jogador do Clube Atlético Votuporanguense. A informação foi confirmada pela diretoria do CAV à reportagem da Rádio e do Jornal A Cidade, na manhã de hoje (19).

Segundo o diretor de futebol, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, por telefone, ao repórter Flávio Santos, foi Romário que "pediu as contas", ou seja, não foi a Alvinegra que dispensou o jogador, mas que o atleta ficou de se reapresentar na segunda-feira, não o fez, e que hoje pela manhã foi ao estádio sem o uniforme de treino e cancelou o contrato, sem custos ao CAV. Ele vai retornar ao Mogi Mirim. A informação também foi confirmada pelo diretor dedisciplinaAndré Figueiredo, que disse que o contratojáfoi reincidido.

Na partida do último sábado, Romário marcou um dos gols da vitória sobre o Palmeiras B, por 2 a 0 e acabou levando o cartão vermelho após se enroscar com um jogador adversário. O jogador chegou ao CAV por de empréstimo com o Mogi. As informações ainda são preliminares, e quando se trata de Romário, o histórico relata que tudo pode acontecer.



(Jociano Garofolo/A Cidade)

Publicidade