Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Timão Votuporanguense está em Taubaté em busca da primeira vitória na A-3

Timão Votuporanguense está em Taubaté em busca da primeira vitória na A-3

Publicado em: 02 de fevereiro de 2013 às 08:04

O Clube Atlético Votuporanguense pisa no gramado do Estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté,às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, buscando a primeira vitória na competição.

No empate em 1 a 1 contra o Batatais, no meio de semana, a Alvinegra perdeu Leandrinho, expulso, e no lugar dele, vai jogar Willian Baiano. Porém, no ataque, Leandro Alves, autor dos dois gols do CAV na competição, sentiu a perna esquerda no treino e é dúvida, contra o time conhecido como o "Burro da Central".

China pretende manter contra o Taubaté, o mesmo esquema tático da partida contra o Batatais, ou seja, com forte marcação e explorando ao máximo as jogadas de contra-ataque. Ontem pela manhã, o time realizou o último treino antes da partida, ainda na cidade de Batatais, onde permaneceu hospedado, antes de viajar a Taubaté.

Na atividade, China não surpreendeu e escalou Willian Baiano para vaga de Leandrinho. Porém, ainda aguarda até hoje para saber se poderá contar com a presença de Leandro Alves. Caso não possa jogar, Marcinho, Fabinho e Emerson Santos são opções no ataque. A possível formação do CAV deve contar com Cairo; Murilo, Rufino, Paulo Brumatti e Kelis; Wallace, Sigmar, Luís Maranhão e Willian Baiano; Leandro Alves e Tom.

Com relação ao jogo passado, o treinador da Alvinegra, faz uma mudança. O meia Leandrinho, expulso, dá lugar para Willian Baiano. "Fizemos um bom jogo diante do Batatais e poderíamos ter matado a partida, não fosse dois lances de gols perdidos. Aí tem aquele velho ditado, quem não faz toma e, sofremos o gol de empate. Para complicar, tive um atleta expulso aos 26 minutos do segundo tempo. Três minutos depois o time da casa deixou tudo igual. Jogamos diante de um grande adversário principalmente jogando na casa deles. O Batatais, é coisa do passado e, vamos em busca de conquistar a primeira vitória na competição, frente ao Taubaté, que com apoio da sua torcida será outra pedreira como é toda a competição", disse o comandante votuporanguense.



Romário

Se encerram hoje as negociações sobre o retorno do atacante Romário ao Clube Atlético Votuporanguense. É o que espera o supervisor de futebol do CAV, Kléber Magalhães. Ele informou que o dia de ontem foi de negociações entre a Alvinegra e a empresa que cuida dos direitos do jogador. Existe a informação de que Romário manifesta o desejo de jogar no CAV, porém, detalhes como a duração do contrato podem inviabilizar contratação. De qualquer forma, tudo deve ser esclarecido neste sábado.

(Jociano Garofolo - A Cidade)

Publicidade