Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

1ª Noite Dançante terá renda para Santa Casa

O evento é organizado pela Ilha do Pescador e será no Centro de Eventos Valério Giamatei

Publicado em: 23 de março de 2017 às 18:51

 1ª Noite Dançante terá renda para Santa Casa
Anote na agenda: no dia seis de maio, a população de Votuporanga e região terá 1ª Noite Dançante em prol da Santa Casa de Votuporanga. O evento é organizado pela Ilha do Pescador e será no Centro de Eventos Valério Giamatei com várias atrações, inclusive sorteio de uma motocicleta zero quilômetro.
Tudo para abrilhantar ainda mais o evento, que promete ser inesquecível. O buffet Paladar preparou um cardápio delicioso com comida de boteco como torresmo, pasteis de carne e queijo, linguiça calabresa acebolada, bolinhos de bacalhau e de carne seca, anéis de cebola, batata frita, costelinha de porco, frango a passarinho e muito mais. A bebida e o estacionamento estarão inclusos.
Para animar a festa, a banda Genius fará a abertura, com seu repertório eclético. Em seguida, será realizado megashow com ABBA The History. O grupo fará público relembrar os sucessos como ‘Dancing Queen’, ‘The Winner Takes it all’, ‘I Have a Dream’ e ‘Mamma Mia’.
O tributo ABBA chega a Votuporanga com um show repaginado, novos figurinos, novas músicas e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco. Há mais de três anos na estrada, o grupo tem conquistado o reconhecimento dos fãs pela semelhança no palco, carisma e qualidade musical que apresenta.
Danilo Giamatei, um dos organizadores da noite beneficente, falou sobre a expectativa. “Assim que acabamos de construir este local, comentei com minha família de promover um evento para ajudar a Santa Casa. Queremos que esta noite seja muito especial, com um cover muito parecido com ícone dos anos 80”, disse.
Para ele, o diferencial será o envolvimento das famílias. “Estamos fazendo o evento para todas as idades, todos unidos em prol do Hospital”, complementou.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, convidou toda a população para prestigiar a festa. “Queremos pedir o apoio de todos para este megaevento. Os proprietários da Ilha do Pescador não mediram esforços em agradar o público, com atrações de peso inclusive o tributo ao ABBA, banda de muito sucesso e que, com certeza, irá abrilhantar ainda mais a noite”, afirmou.
Os ingressos custam R$200 e podem ser divididos em três parcelas no cartão de crédito. Os pontos de vendas são Administração da Santa Casa; Ilha do Pescador e Guichê Web.

Publicidade