Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

9ª edição do Aluno Solidário

Arrecadação durante o mês de abril em Votuporanga

Publicado em: 20 de março de 2017 às 18:50

9ª edição do Aluno Solidário
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho, participou de uma reunião com diretores e coordenadores das escolas municipais no início da manhã desta segunda-feira (20/3) para tratar sobre a realização da 9ª edição da campanha Aluno Solidário, promovida pelo FSS em parceria com escolas da cidade.

Durante a reunião também estiveram presentes o prefeito João Dado e a secretária municipal da Educação, Encarnação Manzano.As caixas para recolhimento dos donativos estarão em todas as unidades de ensino das redes municipal, estadual e particular para arrecadação de arroz, feijão, macarrão, leite e óleo.

A campanha será realizada durante todo o mês de abril. A equipe do Fundo Social está em contato com representantes das demais escolas para definir os detalhes de logística.

A campanha Aluno Solidário teve início em 2009 e já arrecadou cerca de 30 mil quilos de alimentos. “Tudo que se refere à solidariedade precisamos estimular, é necessário aprendizado”, disse a primeira-dama ressaltando a importância das escolas despertarem o espírito solidário nos alunos.

Publicidade