Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Abertas inscrições para voluntários do Projeto Rondon 2017

Esta é a sexta participação do Centro Universitário de Votuporanga no Projeto Rondon

Publicado em: 20 de março de 2017 às 13:20

Abertas inscrições para voluntários do Projeto Rondon 2017
Estão abertas as inscrições para os alunos da UNIFEV interessados em participar do Projeto Rondon 2017, que acontecerá durante as férias de julho. Nesta edição, serão desenvolvidas ações no município de São Miguel do Guaporé, no Estado de Rondônia. Esta é a sexta participação do Centro Universitário de Votuporanga no Projeto Rondon.

Os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição disponível nosite:www.unifev.edu.br, na aba "Editais/Outros Editais", e entregá-la ao coordenador de seu curso até o dia 31 de março.

Serão selecionados oito estudantes da UNIFEV, que atenderem aos requisitos estabelecidos no Edital. Entre as exigências, o universitário já deve estar cursando a segunda metade da graduação e ainda não ter participado do Projeto. Também é necessário ter um bom desempenho acadêmico e, principalmente, poder se ausentar de suas atividades rotineiras no período de 07 a 23 de julho de 2017.

Os docentes da Instituição Prof. Dr. João Ricardo de Araújo e Profa. Ma. Aila Stefania de Almeida serão os responsáveis pela equipe que representará a UNIFEV, “na Operação Rondônia”.

O resultado final será divulgado no dia 13 de abril, nositedo Centro Universitário de Votuporanga.

Outras informações podem ser obtidas por meio dolink:www.unifev.edu.br/site/editais/edital.php?p=Edital&e=13151.

Rondon

Coordenado pelo Ministério da Defesa, o Projeto Rondon é uma iniciativa de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários, na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes.

O Projeto é realizado em parceria com diversos Ministérios e tem o apoio das Forças Armadas, que proporcionam o suporte logístico e a segurança necessária às operações. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais e de empresas socialmente responsáveis.



Publicidade