Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Páscoa Solidária Santa Casa e Sabor de Chocolate

Parte da renda revertida para o Hospital; encomendas já podem ser feitas

Publicado em: 30 de março de 2017 às 19:25

Páscoa Solidária Santa Casa e Sabor de Chocolate
Neste ano, a Páscoa terá um gostinho ainda mais especial: o da solidariedade. A Santa Casa de Votuporanga se uniu ao Sabor de Chocolate para reforçar o espírito da data: fazer o bem. Ovos de chocolates artesanais são comercializados, de diferentes sabores e tamanhos, com parte da renda revertida para o Hospital.
São ovos trufados, ao leite ou de colher, produzidos com ingredientes de extrema qualidade. A campanha Páscoa Solidária oferece várias opções de tamanho no tradicional, de 300 gramas até um quilo.
Além destas delícias, há os ovos de colher de 230, 300 e 400 gramas nos recheios de prestígio, brigadeiro e limão. E, para coroar esta parceria, o Sabor de Chocolate produz ovo especial Santa Casa de 500 gramas, meio ao leite e meio trufado nos sabores maracujá, cereja e brigadeiro. “Inovamos este ano com a possibilidade do consumidor se deliciar com meio trufado e meio ao leite. São duas opções em um ovo só, que prometem agradar todos paladares”, explica a proprietária Kátia Coelho.
Ao lado da sócia Gisele Cavalari, Kátia conta que as encomendas já podem ser feitas pelo telefone (17) 3422-1429. “Iremos aceitar pedidos até o próximo dia 11, para garantir a qualidade dos produtos. Nossos ovos são frescos”, diz.
Para animar as crianças, uma coelha estará no Sabor de Chocolate a partir do final de semana para fotos. “Eles adoram, fazem uma festa e levam as imagens na hora para casa”, complementa.
Kátia comenta da sua rotina até a Páscoa. “Temos sete funcionárias, mas na semana da Páscoa chegam a 12. Estamos nos dedicando bastante nesta iniciativa, agradecemos a oportunidade que nos foi dada de auxiliar o Hospital”, destaca.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece a parceria. “A Santa Casa é um Hospital diferenciado. A sociedade como um todo colabora com a Instituição, disponibilizando o seu melhor para ajudar o próximo. As proprietárias Gisele e Kátia ofereceram seus melhores produtos em prol do Hospital, o que nos deixou muito honrados. Não temos dúvidas que a campanha será um sucesso devido a qualidade dos ovos da Sabor de Chocolate, mas principalmente pela solidariedade dos votuporanguenses e região”, afirma.

Publicidade