Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito decreta luto oficial por morte de funcionária em acidente com ambulância

Ela acompanhava o irmão, que passaria por consulta médica no Hospital “Padre Albino” em Catanduva

Publicado em: 14 de março de 2017 às 17:57

Prefeito decreta luto oficial por morte de funcionária em acidente com ambulância
O prefeito de Votuporanga João Dado decretou luto oficial de três dias no município em sinal de pesar pela morte da servidora municipal Neuza Aparecida Alves Domingues, de 54 anos, que foi vítima de um acidente automobilístico, na manhã desta terça-feira (14), envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde e um caminhão, na rodovia Washington Luiz, próximo à cidade de Catanduva.

Ela acompanhava o irmão, Antônio Donizete Alves, 59 anos, que passaria por consulta médica no Hospital “Padre Albino” em Catanduva. Após o acidente, Antônio Alves passou por exames e já teve alta. O motorista da ambulância, Marcos Luiz Duran Neto, de 49 anos, está bem, mas segue em observação no “Padre Albino”.

Neuza Aparecida Alves Domingues era funcionária da Secretaria Municipal da Educação desde 1986. Atuava no setor de Serviços Gerais como Agente Operacional I do EMEI “Alberto Ferreira Lopes”, localizado na Vila Paes. Deixa o esposo Gerson Gonçalves Domingues e duas filhas Keytti Cristina Domingues e Keylla Cristina Domingues, além de netos. Era natural de Pedranópolis e, atualmente, residia na Zona Norte de Votuporanga.

Assistentes sociais do município seguem oferecendo apoio à família e todos os trâmites estão sendo acompanhados por representantes da Prefeitura e da Procuradoria Geral do Município. As causas do acidente ainda não foram confirmadas.

Publicidade