Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Provas do concurso da Prefeitura neste domingo (19/3)

As provas serão aplicadas no campus Centro da Unifev, nos períodos manhã e tarde

Publicado em: 18 de março de 2017 às 12:00

Neste domingo (19/3) mais de 3.840 inscritos no concurso público 001/2017 da Prefeitura de Votuporanga devem concorrer às vagas nas diversas áreas da Administração pública municipal. As provas serão aplicadas no campus Centro da Unifev, nos períodos manhã e tarde, de acordo com a opção da vaga pretendida pelo candidato. A instituição está localizada à rua Pernambuco nº 4196 – Patrimônio Velho.

Os candidatos às vagas de Contabilidade Pública, Biblioteconomia, Agente de Combate às Endemias, Administração Geral I e Direção Veicular farão a prova pela manhã. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h45. O início da prova está marcado para 9 horas.

Aos que concorrem às vagas de Administração Geral II, Fiscalização de Posturas, Inspetoria de Alunos e Operação de Máquinas Pesadas, as provas serão aplicadas à tarde da tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h15, e início às 14h30.

Os candidatos deverão comparecer no local, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital.

Concorrência

O cargo que recebeu maior número de inscritos é o de Administração Geral I, com 1408 candidatos para três vagas. Porém, o mais concorrido é o de Inspetor de Alunos, com 570 inscritos para uma vaga. Para Biblioteconomia foram inscritas 23 pessoas, portanto, o menos disputado.



No edital também constam as inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos na condição de pessoa com deficiência. Para ver o documento na íntegra é só acessar o site da Prefeitura de Votuporanga e clicar em Diário Oficial Eletrônico, na edição publicada na última segunda-feira (13/3).



Serviço

Concurso público da Prefeitura de Votuporanga

Data:19 de março

Abertura dos portões:8h / 13h30

Início da prova:9h / 14h30

Endereço eletrônico:www.consesp.com.br

Mais informações no edital que está no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), pelo item Cidadão – Concursos

Publicidade