Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bispo de Votuporanga realiza missa na Unifev e anuncia transmissão da catedral

TV Unifev faz a transmissão ao vivo da missa dominical, às 7h30

Publicado em: 08 de abril de 2017 às 10:10

Bispo de Votuporanga realiza missa na Unifev e anuncia transmissão da catedral
Em comemoração à recente parceria firmada entre a Diocese de Votuporanga e a TV Unifev, para a transmissão ao vivo da missa dominical, às 7h30, o bispo Dom Moacir Aparecido de Freitas, acompanhado do padre Gilmar Margotto, celebrou uma missa na UNIFEV, na manhã desta sexta-feira (dia 7).

A solenidade, que aconteceu no auditório doCampusCentro, reuniu gestores, docentes e colaboradores da Instituição, curadores e representantes de entidades parceiras da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), além de autoridades e a comunidade em geral.

De acordo com o gestor da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Prof. Me. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, o retorno do público em relação ao novo projeto, iniciado em 26 de março, tem sido muito positivo.

“A comunidade acolheu bem a iniciativa. A Igreja também ofereceu todo o aporte necessário para que o trabalho fosse realizado com sucesso. Temos recebido muitos elogios dos telespectadores e estamos felizes por oportunizar isso”.

Ao encerrar a cerimônia, o bispo agradeceu a todos pela participação, desejando uma excelente Semana Santa e uma abençoada Páscoa a todos os cristãos.

Publicidade