Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher de 47 anos da região está desaparecida há 6 dias

Filho diz que recebeu ligação informando que ela teria sido avistada neste sábado em Rio Preto

Publicado em: 22 de abril de 2017 às 15:23

Mulher de 47 anos da região está desaparecida há 6 dias
Na manhã de domingo, 16, a dona de casa Célia Marques de Souza Peres, 47 anos, brigou com o marido e saiu do sítio onde moram em Dois-Rios, Itapua, dizendo que pegaria uma carona na estrada e iria para Nipoã para casa de seu filho, Geovane. “Só soube do desaparecimento na segunda-feira, 17. Nesse dia o marido dela também fez um Boletim de Ocorrência, em Itapura, mas até o momento a polícia diz que não tem nenhuma informação para nós dar”, conta Geovane Souza, 26 anos.

Geovane diz que pegou o carro e foi até Ilha Solteira parando em posto de gasolina e hospitais pedindo informações sobre a mãe, mas não conseguiu nada. “Não sei mais o que fazer. Não sei onde procurar. Não sei para quem pedir ajudar. Ela não levou celular, não levou dinheiro, não sei para onde foi e nem o que pode ter acontecido”, declara ele que garante que sua mãe não tem problemas mentais. “Há 12 anos, após uma discussão com o marido dela, ela saiu de casa, mas voltou. Estou sozinho nessa busca, porque tenho a sensação que ninguém mais na família sente falta dela. Minha irmã morreu há 2 anos em um acidente e eu e minha mãe nos falávamos quase que todos os dias”, diz.

Geovane acredita que não exista uma maneira de contribuir na busca. “Ela não tentou contato com ninguém, está sem documentos, porque não levou nada e dessa forma fica ainda mais difícil a localização. Sei que a única coisa que eu poderia fazer é sair de carro e continuar procurando, mas aí seria algo sem rumo, por não saber seu verdadeiro destino , alega ele que tem esperanças em encontrar a mãe viva, dessa forma passou a publicar pelas redes sociais e pedir ajuda aos amigos.

No post no Facebook, Geovana relata que a mãe desapareceu no domingo, dia 16, por volta das 7h30. “Ela foi vista na rodovia para pegar carona para Nipoã, desde então não chegou. Caso alguém a veja entrar em contato pelo número 17 996357133.”





(Juliana Ribeiro – Diário da Região)

Publicidade