Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Claudinha Leite faz visita a Ala de Crianças da Santa Casa

Cantora passou pelo hospital de Votuporanga antes de show em Fernandópolis e encantou baixinhos

Publicado em: 22 de maio de 2017 às 17:46

Claudinha Leite faz visita a Ala de Crianças da Santa Casa
No sábado (20/5), a Santa Casa de Votuporanga se surpreendeu com a visita da cantora Claudia Leitte. A artista estava na região devido à apresentação na Expô de Fernandópolis e, a convite do produtor artístico e conselheiro do Hospital, Matheus Rodero, conheceu a estrutura da Instituição, percorrendo as alas e diversos setores.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, recepcionou a cantora, juntamente com os diretores Marcelo Madrid e Eduardo Pardo da Costa. Muito simpática, Claudia Leitte estava com a mãe Ilna e tirou fotos e cumprimentou colaboradores, pacientes e acompanhantes, oferecendo amor e alegria a todos.
Entre os locais visitados, destaque para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. A UTI recebeu uma placa em homenagem à cantora. “É uma simples homenagem ao trabalho que tem feito pelo Hospital. Foram realizadas diversas edições do Carnavotu, com atração principal seu show, com parte da renda para nossa Instituição. Obrigado por nos ajudar”, disse o provedor.
Matheus Rodero destacou a relação da artista com Votuporanga. “Você esteve em nosso primeiro Carnavotu e em outras edições. A Santa Casa era beneficiada com o evento. Esta visita é importante para nós e, especialmente, para nossos pacientes. O que você puder colaborar com o Hospital, nos fará toda a diferença e ajudará a manter os atendimentos”, afirmou.
Emocionada, Claudia Leitte demonstrou sua gratidão. “A primeira música que cantarei no show - “Pássaros” - será para vocês. Eu não irei esquecer essa homenagem, é muito significativo para mim estar aqui. Agradeço muito e estou à disposição de vocês. Contem comigo sempre! Estou muito feliz!”, concluiu.

Publicidade