Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Morador do Espírito Santo está na região e pede ajuda para tratamento

Ele tem uma doença rara que deixou perna com cerca de 140 kg. Jalesense "abraçou" campanha

Publicado em: 06 de maio de 2017 às 11:58

Morador do Espírito Santo está na região e pede ajuda para tratamento
Um morador de Cariacica-ES convive há mais de 20 anos com uma doença rara e encontrou na região de São José Rio Preto a esperança para de tratamento e sonha com o fim do seu drama. Estevão Arnet é portador de um tipo de elefantíase (obstrução do sistema linfático, o que resulta no acúmulo de líquido), o que provocou um inchaço exagerado da perna esquerda, impossibilitando de andar e trabalhar.

Comovido com a situação enfrentada pelo capixaba, um empresário de Jales postou um vídeo na internet no final do mês passado. A postagem já atingiu mais de 21,5 milhões de visualizações.

Além disso, o jalesense trouxe Estevão e a família para tratamento em Rio Preto. O problema é o dinheiro. Veja o vídeohttps://www.facebook.com/pg/VotuporangaTudo/videos/?ref=page_internal

A família Arnet está hospedada na chácara do empresário. No último dia 2 ele iniciou o tratamento em uma clínica de Rio Preto e neste sábado (7/5) esteve em Jales para contar com a colaboração dos moradores.

Segundo contou ao VotuporangaTudo o empresário, para a realização das primeiras cirurgias são necessários vários exames, drenagem e tratamento para redução dos cerca de 140 quilos da perna afetada, além de muita medicação.

O custo mensal com o tratamento gira em torno de R$ 30 mil, por isso precisa da ajuda de todos. O procedimento não é coberto pelo SUS, por isso todo custo é particular.

Se você puder ajudar, veja os dados abaixo:

Informações: 17-997276333

Contas bancárias–

Banco do Brasil – Ag. 1241-6

Conta -310651-9 (Alvimar Guimaraes Arnet )



Caixa Federal - Ag.1255 op. 013

Conta Poupança – 12756-8 (Diana Libanio Bezerra









Publicidade