Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Arraiá Solidário em prol da Santa Casa de Votuporanga

O evento é na próxima terça-feira (20/6) a partir das 19h30, com entrada gratuita.

Publicado em: 16 de junho de 2017 às 19:12

Arraiá Solidário em prol da Santa Casa de Votuporanga
Escola de qualificação profissional decidiu unir as delícias de uma festa junina com uma causa muito nobre: salvar vidas. A unidade realiza, na próxima terça-feira (20/6), Arraiá Solidário em prol da Santa Casa de Votuporanga. A festa terá renda para Hospital, único que atende Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.
O evento terá início às 19h30, com entrada gratuita. O cardápio está recheado de comida típica como milho cozido, pipoca, canjica, arroz doce, achocolatado, quentão, doces, além dos tradicionais minissalgadinhos, cachorro-quente, refrigerante, água, bolo em calda e brigadeiro.
Cada item será comercializado a R$3. Também haverá brincadeiras de argolas, correio elegante e cadeia, além de aferição de pressão. “A organização do arraiá é feita pelos alunos do curso Administrativo, Inglês e da área da Saúde. As barracas consistem em um projeto empreendedor que trabalhamos na escola.

Com orientação dos professores, cada sala monta a sua, escolhe qual ramo de atividade e busca patrocinador para que a doação seja 100% para o Hospital”, disse Thaislene Duran dos Santos, sócio-proprietária da CEBRAC.
Ela explicou os motivos para colaborar com a entidade. “A gente aprecia muito o trabalho que vocês desenvolvem na Santa Casa, sabendo como é árduo atuar na saúde pública e valorizando tudo que é feito com carinho. Conheço pessoas colaboradoras da Instituição e voluntários que se dedicam 100% para que tudo funcione como se deve e tem amor no que faz”, afirmou.
O provedor Luiz Fernando Góes Liévana agradeceu a iniciativa. “Quero agradecer a diretoria do CEBRAC e também os alunos por tamanho envolvimento. Essa festa representa muito para nós, pois é a união de uma instituição educacional em prol à uma causa: nos ajudar a manter nossos atendimentos. Queremos convidar a todos para participar do arraiá e colaborar com o Hospital, prestigiando este trabalho voluntário dos estudantes e fazendo o bem”, finalizou.

Publicidade