Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NÃO DESISTA! é o tema de Congresso anual das Testemunhas de Jeová

Seguidores da Bíblia da região se reúnem em Salão de Assembleia perto de Nhandeara

Publicado em: 17 de junho de 2017 às 17:07

NÃO DESISTA! é o tema de Congresso anual das Testemunhas de Jeová
As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seu congresso anual no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová de Nhandeara-SP. Todos são convidados a assistir ao evento. O tema do programa deste ano é “Não desista!”.

Hoje muitos passam por frustrações, mas a Bíblia nos diz: “Não desista!” O congresso deste ano das Testemunhas de Jeová vai mostrar como podemos ter uma vida feliz agora e olhar com otimismo para o futuro.

Nas próximas semanas, as Testemunhas de Jeová convidarão pessoalmente a todos de Votuporanga e região para assistir ao congresso. Na região, todas as congregações das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

O primeiro da série de 13 congressos de três dias que serão realizados no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová de Nhandeara-SP começará em 23 de junho de 2017, às 9h20h.

No final de semana seguinte, começando na sexta-feira dia 30 de junho também haverá congresso com participação das Testemunhas de Jeová de Votuporanga. Cerca de 2000 pessoas virão ao Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová para assistir ao programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil estão organizando congressos em diversas cidades e em vários idiomas. No mundo todo, há 8.340.982 Testemunhas de Jeová em 119.485 congregações.

Links relacionados:

Artigo: “Não desista!” – Congresso das Testemunhas de Jeová de 2017:

https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/video-campanha-do-congresso-2017

Vídeo: Reportagem sobre os congressos internacionais: https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/video-reportagem-sobre-os-congressos-internacionais/



Publicidade