Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LEILÃO TEM MIL TOUROS NELORE

Megaleilão será aberto com a oferta de 450 reprodutores de alto índice CFM

Publicado em: 18 de julho de 2017 às 15:18

LEILÃO TEM MIL TOUROS NELORE
São José do Rio Preto será palco do19º Megaleilão CFM, que acontecerános dias 10 e 11 de agosto, com oferta de 1.000 Touros Nelore CFM. No dia 10,o Megaleilão será aberto com a oferta de 450 reprodutores de alto índice CFM,a partir da 12h, no recinto de leilões Anísio Haddad(Rodovia BR 153, Km 71). No dia seguinte, 11 de agosto, as vendas tem continuidade durante a Megaloja CFM, com 550 touros ofertados nas fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS).Os touros têm, em média, dois anos de idade e fazem parte dos 30% melhores machos nascidos na CFM em 2015.

“São José do Rio Preto é um polo do agronegócio nacional. Estando sediada aqui há tantos anos, a CFM trabalha para contribuir com o desenvolvimento regional através do aumento contínuo de produtividade no campo, que no caso da pecuária, passa invariavelmente pelo melhoramento genético. O Megaleilão CFM já está em sua 19ª edição e mantém a tradição de trazer a Rio Preto, todos os anos, o melhor da genética Nelore certificada”,comenta Tamires Neto, gerente de pecuária da CFM.

Todos os tourosNeloreCFM são criados a pasto e estão prontos para reprodução, possuindo exame andrológico e CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção),chancelado Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimentopara programas de seleção comprovadamente melhoradores. O Megaleilão Nelore CFM do dia 10 de agosto, em São José do Rio Preto, terá pagamento em 14 parcelas, comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero, e descontos progressivos nas baterias de touros. “Na compra de cargas fechadas (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo opaís”, informa Neto.

Na Megaloja (dia 11 de agosto, nas fazendas São Francisco e Lageado), os preços são tabelados em 7 parcelas sem juros e sem pagamento de comissão à leiloeira.

A CFM também oferece frete grátis para qualquer quantidade de touros entregues em Magda (SP), Aquidauana (MS),Guarapuava (PR),Cuiabá (MT), Goianésia (GO),Gurupi (TO)e Correntina (BA). Para o Pará, a CFM entrega, sem custo adicional, a partir de 8 touros em Novo Progresso e Redenção.

Mais informações sobre o 19º Megaleilão Nelore CFM no site:www.agrocfm.com.br;faleconosco@agrocfm.com.br; 17 3214 87 00 ou 17 99775 3618.

Mais informações também pelo Facebook:www.facebook.com/AgroCFM





Publicidade