Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NOVO RADAR EM VOTUPORANGA: entre as ruas Américas e Floriano Peixoto

A velocidade máxima permitida na via é de 50 km/ h. CUIDADO

Publicado em: 27 de julho de 2017 às 20:23

NOVO RADAR EM VOTUPORANGA: entre as ruas Américas e Floriano Peixoto
A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança informa que já está em funcionamento o radar fixo instalado na rua Itacolomi, entre a das Américas e a Floriano Peixoto, no Jardim Marin. A velocidade máxima permitida na via é de 50 km/ h. A intenção é coibir o excesso de velocidade neste ponto onde há grande fluxo de veículos e pedestres e, especialmente, reduzir os riscos de acidentes. A pasta reforçou a sinalização no local.

O secretário de trânsito, Jair de Oliveira explicou que na última terça-feira (25/7), o aparelho passou pela aferição de técnicos do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) conforme determina a legislação, atendendo assim as exigências do Código de Trânsito Brasileiro. “Os radares são uma importante ferramenta de fiscalização para controlar os acidentes e mortes no trânsito”, destaca o secretário.

Com este novo radar, atualmente, Votuporanga passa a contar com mais 13 equipamentos fixos e um aparelho móvel. São eles: Ruas Tibagi, das Américas, Minas Gerais, Bahia; e Avenidas Antônio Augusto Paes, João Gonçalves Leite, Jerônimo Figueira da Costa, Emílio Arroyo Hernandes (3 pontos), República do Líbano, Wilson de S. Foz e Brasil.

Publicidade