Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PADRE SILVIO PASSA POR NOVA CIRURGIA

Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico intracraniano para retirar um higroma cerebral

Publicado em: 11 de julho de 2017 às 18:20

PADRE SILVIO PASSA POR NOVA CIRURGIA
O padre Silvio Roberto dos Santos, da paróquia Menino Jesus de Praga, passou por um novo procedimento cirúrgico na segunda-feira, 10.Eleestá se recuperando no hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto.

Segundo aassessoria do Bispado de Rio Preto, o pároco precisou passar por um procedimento cirúrgico intracraniano para retirar um higroma cerebral, espécie de coágulo no crânio. A cirurgia foi necessária devido auma crise convulsiva apresentada por ele no domingo, 9.

Após a cirurgia, o padre passou a tarde da segunda-feira, 10, menos agitado e com um dreno intracraniano. Até o momento, não há informações sobre a avaliação de seu nível de consciência, mas segundo os médicos, sua melhor é lenta e gradativa.

O padre foi internado no dia 18 de junho, em decorrência de uma endocardite, uma infecção no endocárdio, o revestimento interno do coração. Na quarta-feira, 28, ele passou por uma traqueostomia.

A assessoria do bispado pede que os fiéis não liguem no hospital para tentar saber notícias do padre, pois as informações sobre o estado de saúde do sacerdote são divulgadas diariamente à Igreja.

No dia 25 de junho, fiéis da paróquia Menino Jesus de Praga, familiares e amigos do padre se reuniram em frente ao hospital para orar pelo páraco.



(Diário da Região)



Publicidade