Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFORME NOVO PARA TRABALHADORES

João Dado fez entrega de mais de 1 mil jogos de uniformes no almoxarifado da Prefeitura

Publicado em: 29 de julho de 2017 às 11:17

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27/7), o prefeito João Dado esteve presente no Almoxarifado Municipal para a entrega de mais de 1 mil jogos de uniformes aos servidores do município que atuam nas equipes de obras, almoxarifado, Cemitério e Rodoviária, setores ligados às Secretarias de Obras e Cidade da Prefeitura de Votuporanga.

Ao todo, 151 colaboradores receberam os itens que compõem os uniformes. De acordo com a Secretaria de Administração, foram entregues 484 calças, 100 botinas, 130 bonés, 707 camisetas de manga longa, curta. O investimento total foi de R$ 84 mil.

Para o prefeito a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Nossos servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, desta forma, reforçamos, com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. São equipes que atuam nas operações "tapa-buraco", limpeza de praças, apoios no Cemitério e Rodoviária. Enfim, estamos cuidando de quem cuida da nossa gente”, comemorou Dado.

Publicidade