Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FISAV RODEIO SHOW: LUAN SANTANA E RODEIO PROFISSIONAL

Atrações esquentam festa filantrópica de Votuporanga nesta sexta-feira

Publicado em: 04 de agosto de 2017 às 07:56

FISAV RODEIO SHOW: LUAN SANTANA E RODEIO PROFISSIONAL
Hoje a partir das 21h teremos a abertura do Rodeio ACR (Associação dos Campões de Rodeio. Já a grande final do rodeio será no dia 08 de Agosto. A premiação do rodeio ACR para o 1° lugar será no valor de 10 mil reais, já para o 2° colocado é de 6 mil , o 3º prêmio é de 4 mil, 2 mil para o 4° colocado, já para o 5° 1 mil e do 6º ao 10° 500 reais cada.


Luan Santana



‘1977’, ano da criação do Dia Internacional da Mulher pela ONU, batiza o mais novo trabalho de Luan Santana, por razões que a proposta da vez já explica. Basta dizer que Luan agora divide a voz com grandes ícones femininos da música brasileira, um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas deste país, a saber:

Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz. Donas de distintos estilos musicais e arte, elas formam um time capaz de mapear a rica diversidade da música brasileira.Exibido em 70 salas de 37 cidades, 1977 reuniu mais de 8 mil pessoas nos cinemas do Brasil durante a noite do dia 08 de novembro.A Premiere aconteceu em São Paulo. Repleta de convidados, imprensa e amigos do artista.

O painel formado pelas cantoras convidadas promete conduzir o ouvinte/espectador por ricos meandros musicais. Cada voz uma sentença:

Anitta, menina mulher, poderosa, seu sorriso largo e verdadeiro é uma porta para o mundo , que te espera de braços abertos. E eu aqui te espero para este projeto do qual vc é "cúmplice" desde o começo.

Sandy, singela como o nome, talentosa e musa. Do sonho de criança, de um fã, à realidade de um admirador, que tb concretiza a vontade de unir vozes a quem tanto me despertou para esta arte.

Ana Carolina, sua voz é um poema, uma oração que acalenta. Que perfeição! Porque eu gosto é de rosas e rosas exalam desta sua voz abençoada. Abençoada seja a sua nobre presença neste projeto. E que honra unir a minha voz a sua para gerar este trabalho.

Marilia Mendonça, Que força é essa que vem do Centro Oeste? Com apenas 20 anos, revolucionando o mercado, quebrando tabus, abrindo fronteiras. Compositora nata, canta verdades que atingem com a mesma força que o seu sucesso arrebatador.

Camila, seu olhar cheio de interrogação ao receber o convite só me fez constatar o que eu sentia. Todas as exclamações positivas em ter a sua doçura, serenidade e talento neste DVD. Solte esta voz linda porque a sorte é minha em mostrar esta tua faceta.

Ivete, nossa terceira vez juntos. Dividir palco e cenas com vc, na vida e na arte, é um privilégio. É sempre uma sensação de primeira vez, pq vc não se repete. Vc recria, cria e traz a magia que do Nordeste faz brotar tanta semente fértil. Talentosa, sua voz vem da alma.

Ao que Luan arremata: "Mulheres, para vocês, o meu mais sincero aplauso".O show esta previsto para ás 23h.



Transporte

Atendendo ao pedido dos organizadores do evento, a Expresso Itamarati vai disponibilizar linhas especiais de ônibus com saída do terminal da praça central de Votuporanga, Matriz, direto para a festa. O transporte será oferecido todos os dias de 30 em 30 minutos com saída das 19h ás 21h. O retorno ficará marcado das 00h ás 02h. A passagem custará R$ 3,30 pela tarifa atual ou R$ 2,30 para quem tem Cartão Cidadão. Mais informações, o Expresso Itamarati atende pelo 3422-5000 ou 3421-2756

Shows

A grade de shows deste ano conta com as apresentações de Daniel, Luan Santana, Munhoz e Mariano, Marília Mendonça, Bruno e Marrone e para encerrar a festa, o show de Gustavo mioto.

O Fisav rodeio show será realizado de 03 a 08 de agosto, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”. todo o lucro obtido com a festa será revertido para as entidades assistenciais filiadas ao Fisav. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-1294 ouacesse www. facebook.com/fisav.

Publicidade