Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SANTA CASA VAI LEILOAR VIOLÕES AUTOGRAFADOS POR ARTISTAS

4º Leilão de Gado em prol ao Hospital trará um lote especial com instrumentos assinados por cantores queridos pelo público

Publicado em: 29 de agosto de 2017 às 18:42

SANTA CASA VAI LEILOAR VIOLÕES AUTOGRAFADOS POR ARTISTAS
Já pensou ter um violão autografado pelo seu ídolo e ainda ajudar com a Santa Casa de Votuporanga? Neste domingo (3/9), o 4º Leilão de Gado em prol ao Hospital trará um lote especial com instrumentos assinados por cantores muito queridos pelo público.
Ao todo, são sete violões com autógrafos de ícones da música sertaneja como Luan Santana, Daniel, Marília Mendonça, Matogrosso e Mathias, Milionário e Marciano e muito mais. Os instrumentos foram conquistados pelo médico da Instituição, o cardiologista João Anísio Júnior.
Um violão foi assinado pelos cantores Milionário e Marciano, João Bosco e Vinícius e Mato Grosso e Mathias. Outro recebeu os nomes de Leonardo e Eduardo Costa. “Temos unidades com autógrafos do Luan Santana, Marília Mendonça e Daniel, Bruno e Marrone, Munhoz e Mariano e Gustavo Mioto”, explicou João Anísio.
O cardiologista contou como surgiu a iniciativa. “Há sete anos tomei essa atitude como forma de colaborar com o Hospital. Compro os instrumentos e peço para meus amigos empresários como Marcinho Costa e Tiago Colaviti me ajudarem a ter acesso aos artistas. Todo ano, entrego esta quantidade de violões para leilão”, disse.
Ele ressaltou a receptividade dos cantores com relação ao Hospital. “É ótima, nunca recebi uma negativa. Neste ano, a dupla Bruno e Marrone parou a apresentação no Fisav Rodeio Show para autografar. Os artistas reconhecem o trabalho da diretoria, dos colaboradores e médicos. Têm conhecimento que a Santa Casa é uma instituição filantrópica que atende Votuporanga e região. No ano que vem, teremos novidades”, adiantou.
O provedor Luiz Fernando Góes Liévana agradeceu o empenho do dr. João Anísio Júnior. “Ele realiza um trabalho muito bacana, de olho nas agendas dos cantores que se apresentam na região, em busca de conseguir os autógrafos e, assim, agregar valor ao instrumento em prol do Hospital. No decorrer destes anos, conquistamos recursos significativos para a Instituição, que foram revertidos para os atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse.
O coordenador do Leilão, Dimas Geraldo, aproveita a oportunidade para convidar a todos para o evento. “Conseguimos bastante parceiros para esta edição, que estão empenhados em colaborar com a Santa Casa. Esta união que acontece nos preparativos é a que esperamos neste domingo, para aumentar a renda para o Hospital, que tanto precisa. Teremos várias atrações aguardando as famílias, para o dia da solidariedade. O início será às 10h, para almoçarem conosco”, finalizou.
O evento ocorrerá no Centro de Eventos da Paróquia Senhor Bom Jesus, que fica localizado na Rua Canadá, 3924 - Jardim Paraíso.

Publicidade