Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SIPAT DE VOTUPORANGA DOA MAIS DE 260 LITROS DE LEITE

A Sipat foi uma parceria entre Airvo/Sindimob, Prefeitura e entidades

Publicado em: 14 de agosto de 2017 às 18:58

SIPAT DE VOTUPORANGA DOA MAIS DE 260 LITROS DE LEITE
O presidente e integrantes da Comissão da Semana Integrada de Prevenção de Acidente de Trabalho – Sipat 2017 de Votuporanga entregaram na última semana mais de 260 litros de leite a duas entidades beneficentes de Votuporanga: a Escola Artesanal e Casa da Criança e a Associação Beneficente Irmão Mariano Dias, sendo a quantia dividida entre as duas instituições.

Os leites foram arrecadados durante o encerramento da 13º edição da Sipat Votuporanga, que aconteceu entre os dias 17 a 22 de julho, no Centro de Cultura e Turismo / Parque da Cultura e reuniu mais de 5 mil pessoas durante os seis dias de evento. “Somente no último dia, durante a realização do 1º Circuito Cultural e Esportivo, tivemos mais de 1,5 mil pessoas prestigiando o encerramento da nossa semana. E, aos participantes da corrida solicitamos a doação de um litro de leite para doação”, destacou o presidente da comissão da Sipat, Emerson Santiago Pereira.

A Sipat foi uma parceria entre Airvo/Sindimob (Associação Industrial da Região de Votuporanga e Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Votuporanga), ACV (Associação Comercial de Votuporanga), diversas empresas do município, Sesi, Senai, Senac, Sebrae, Santa Casa/Sansaúde de Votuporanga, Unifev, Saev Ambiental e a Prefeitura do município de Votuporanga.



Publicidade