Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

"SONHO QUE SE SONHA JUNTO"- CASAL DE VOTUPORANGA GANHA CASAMENTO

Promoção de Cora Eventos premiou noivos mais votados na internet. Angélica e Émerson

Publicado em: 17 de agosto de 2017 às 07:08

Na última terça-feira (15/8) aconteceu na Estância Krik a premiação do casal Angélica e Émerson, vencedores do concurso “Sonho que se sonha junto”. Idealizado pela cerimonialista Cora Calaghan e que inicialmente daria apenas aos ganhadores uma assessoria completa e sem custo.

O concurso que irá premiar o vencedor com uma assessoria e cerimonial completo foi idealizado por Cora há cerca de dois anos, quando percebeu que muitos casais gostariam de contratá-la, mas não possuíam condições financeiras. Porém apenas neste ano foi possível lançar a campanha, em que convidou casais de Votuporanga e região para enviar a história de amor da vida deles.

Assim que o site foi para o ar muitas histórias foram recebidas, cada uma com sua particularidade mas todas relevando o grande laço de amor que os casais sentiam, o que tornou a segunda fase do concurso ainda mais difícil. Nela uma comissão de jurados ficou responsável por selecionar as três histórias mais emocionantes e que posteriormente seriam votadas pelo público durante duas semanas no site do concurso. Tanto Angélica quanto Émerson, os vencedores do concurso, revelaram que não conseguiram dormir durante as semanas de votação, devido ao nervosismo mas também a constante busca de votos pessoalmente e nas redes sociais. O esforço valeu a pena e é expresso na contagem final de votos, 76% das pessoas que votaram no site da campanha elegeram o casal como o preferido. A segunda colocação ficou com a Ana Paula e o Anderson, que tiveram 16% do total de votos, enquanto a Beatriz e o William 9%.



Durante a terceira fase, que consistia em uma votação popular entre os três finalistas, houve uma comoção entre empresas do mercado de casamentos que se dispuseram a contribuir com seus serviços também de forma gratuita para realizar o sonho do casal.

Como não era prevista a adesão dos parceiros a premiação completa foi feita de surpresa, para tanto o casal foi convocado para realizar mais uma entrevista ao vivo com o intuito de contar a história deles uma última vez. Após uma breve entrevista foi entregue um envelope que a Angélica teve que abrir e ler em voz alta, no cartão estava a notícia de que eles foram o casal vencedor. Em seguida Cora pontuou que ainda não havia terminado, agora que eles haviam se tornado oficialmente seus noivos, teriam que saber o significado de “Casamento é sonho que se sonha junto”. Dito isso novamente foram entregues cartões com dicas para ela compreender o significado da frase. Cada cartão era uma mensagem de um fornecedor, que foram abertos individualmente e que ao serem lidos davam a deixa para o parceiro aparecer para eles e relevar que também fará parte do sonho do casal.

Dessa maneira o casamento que já teria garantido uma cerimonialista também poderá contar com diversos serviços de outros fornecedores, como o salão de festas da Estância Krik, a fotografia da Sala 21 Fotografia, o buffet e a decoração do Daniel Robelo, o revestimento de tecido da FL Revestimento, o registo em filme da Filmando Emoções, a iluminação arquitetural da Led Light, a presença do Dj Lukinha, os drinks da Camaleões Drinks, os doces da Puro Brigadeiro, a banda Madre Santo, a passarela de luzes da MG Complementos e Passarelas, os músicos da Affectus para a cerimônia religiosa, o piano de cauda do Soundtrack Piano oferecido pelo Francismir, a mestre de cerimônias Leliane Petroceli, o vestido da noiva, o traje do noivo e também os acessórios do Recanto das Noivas, os convites da Conviteria e Gráfica Éden, cobertura da Glauce Sereno e da revista Mídia e claro, as alianças d’A Joia.





Publicidade