Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TUDO PRONTO PARA O VOTUGOSPEL 2017

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 20 horas, no palco da Concha Acústica

Publicado em: 14 de agosto de 2017 às 19:15

TUDO PRONTO PARA O VOTUGOSPEL 2017
A edição 2017 do VOTUGOSPEL -Você feliz por completo, inova e traz para a edição deste ano,duas atrações musicais, com muito louvor e adoração para a comunidade cristã de Votuporanga.

Considerado um dos maiores eventos gospel do interior do Estado, o Votugospel entra em sua nona edição de forma consecutiva e, através de uma solicitação do prefeito João Dado, traz novidades para este ano, agradando em cheio o público de Votuporanga e região.

O evento acontece nesta sexta-feira,dia 18 de agosto,a partir das 20 horas, no palco da Concha Acústica - centro da cidade, entrada gratuita. Sobem ao palco um dos maiores grupos gospel do País, o Coral Kemul, com um repertório diversificado com louvores que enchem de paz o coração das pessoas. Em seguida, será a vez do cantor Eli Soares e banda - considerado a maior revelação da música gospel dos últimos anos.

(veja logo abaixo o histórico das atrações)

O Votugospel deste ano promete bater todos os recordes de público de anos anteriores, em razão das duas atrações musicais estarem em evidência nas principais emissoras de rádio FM gospel do Brasil e serem muito requisitados para eventos de evangelização país afora.



O evento só é realizado graças a parceria entre a Prefeitura de Votuporanga e o Conselho de Pastores Evangélicos e a organização do evento.

O Votugospel se tornou referência regional em evento gospel, e já trouxe os principais nomes do país, com o principal objetivo de evangelizar a comunidade, Evento totalmente gratuito e realizado em praça pública





VOTUGOSPEL:



O evento foi considerado em pesquisa realizada no site regiaogospel.com.br como um dos melhores do interior do estado.

O Votugospel se tornou tradição em Votuporanga e marca as comemorações do Dia do Evangélico, em agosto, instituído por força de lei municipal.

O evento já contou com a presença de grandes artistas do gênero gospel, como David Quinlan, Trazendo a Arca, Vineyard, Antonio Cirillo, Fernandinho, Ministério Diante do Trono, Nívea Soares, Cantor PG, Voz da Verdade e, neste ano, Coral Kemuel e Eli Soares.



Para o coordenador do evento, "O prefeito Dado fez questão de manter essa tradição e melhorar ainda mais a edição deste ano, com as duas atrações musicais", destacou os organizadores Antonio Graciano -presidente do Conselho de Pastores Evangélicos e Emerson Bortolaia.



CORAL KEMUEL



Significado do nome kemuel: "CONGREGAÇÃO DE DEUS".

Coral formado para o objetivo maior de um servo - Marcos 16:15 - "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Coral Kemuel tem 7 anos de existência, com 3 CDs gravados e participações de amigos e interpretes da musica Cristã como: Leonardo Gonçalves, Daniela Araujo, Junior & Jezrrel, Ton Carfi, David Quinlan, Renato Vianna, Priscila Alcântara, Jotta A , Dispo e Magalhães entre outros amigos.

Nossos CDs são: CD/PB SACRIFÍCIO, CD/PB CORAL KEMUEL VOL.02 E CD/PB QUAL E A SUA ESCOLHA? Disponível nas melhores livrarias do Brasil.

O ministério fechou uma grande parceria com a Gravadora Corações Produções (www.coracoesproducoes.com.br), onde tem feito um papel de distribuição Nacional dos CDs, produtos e agendas do grupo. O trabalho mais recente já tem sido sucesso de vendas digital e nas livrarias de todo o pais. Além disso nosso trabalho tem crescido juntamente com o Instituto Coral Kemuel e Corações Produções.

O Coral Kemuel é um coral Interdenominacional tendo membros de varias igrejas reunidos por um único propósito, sendo liderado pelo Pastor David Marx.

Levando através da música, Amor, regeneração, libertação, Paz, em Nome de Jesus Cristo = João 8:32 - "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Fazer com que as pessoas entendam a essência da Obra de Deus aqui, que é produzir frutos para o Reino de Deus e fazer com que esses frutos permaneçam.

Mostrar o real valor do sacrifício feito na Cruz. Por isso é muito além de cantar, se vestir bem, ou ter um estilo... Tem que ser concreto e palpável os sinais que tem que seguir aos que crerem na real morte e na convicta ressurreição de Cristo.

Não nos orgulhamos do nosso trabalho, pois é isso que temos que fazer, Nós e Você. Pois cada dia mais aprendemos que a verdadeira essência é nos diminuir diante de Jesus, o verdadeiro Grande EU SOU.
Que nosso orgulho seja nos esvaziar de nós mesmos para sermos cheios de Cristo.



ELI SOARES

Eli Soares dos Reis, ou simplesmenteEli Soares, nasceu em Belo Horizonte. Cantor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista, engenheiro de som e arranjador brasileiro de música cristão contemporânea.

Biografia

Natural da cidade deBelo Horizonte,Eli Soares começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e, ainda criança, tocava na igreja. Em 2009, venceu o prêmio Festsêmani e um concurso realizado pelaRede Super. Com isso, pôde gravar seu primeiro disco.



Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum, chamadoCasa de Deus. Em novembro do mesmo ano, assinou com a gravadoraUniversal Musice relançou o disco em 2014, com novo projeto gráfico.



Em 2016, lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo,Luz do Mundo. A obra foi produzida pelo cantor e gravada no Rio de Janeiro.



Os maiores sucessos são Me ajude a melhorar, Os Anjos de Louvam, Tudo que eu Sou, Deus estáaqui, Meu amanhã, entre outros.



Publicidade