Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMEÇA A SEMANA DE TRÂNSITO DE VOTUPORANGA

O tema é tratado com alunos das escolas por meio de palestras e, em uma ação pontual nas ruas

Publicado em: 16 de setembro de 2017 às 09:26

COMEÇA A SEMANA DE TRÂNSITO DE VOTUPORANGA
A Prefeitura de Votuporanga inicia, neste sábado (16/9), ações de conscientização da população em meio à Semana de Trânsito. Agentes municipais da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, em parceria com atiradores do Tiro de Guerra e integrantes do projeto Soldado Mirim, distribuirão materiais informativos aos condutores que passarem pela região central da cidade.As ações também terão apoio da Polícia Militar.

Durante a semana, o assunto será tratado com alunos das escolas por meio de palestras e, em uma ação pontual, colaboradores da empresa de telemarketing Vikstar também serão alvos da campanha. “Na empresa, abordaremos sobre a segurança dos motociclistas, já que muitos colaboradores utilizam este meio de transporte para irem ao trabalho”, explicou José Ferrari Neto, diretor de Trânsito e Fiscalização da Secretaria.

“Desde o início do ano estamos trabalhando diversas ações de conscientização de maneira bastante intensa. Nossa cidade vem crescendo constantemente e o reflexo é visto diretamente nas ruas, com maior volume de carros e motos. Por isso, é de extrema importância que não só os condutores mas também os pedestres estejam atentos quanto às leis de trânsito para que tenhamos mais segurança nas vias da cidade”, reforçou o secretário Jair de Oliveira.



Publicidade