Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DEFENSORES PÚBLICOS FAZEM PLANTÃO NO FÓRUM DE VOTUPORANGA

Ato da Defensoria Estadual designa defensores para os Plantões Judiciários em lugar de advogados

Publicado em: 09 de setembro de 2017 às 10:39

DEFENSORES PÚBLICOS FAZEM PLANTÃO NO FÓRUM DE VOTUPORANGA
Um ato da Terceira Subdefensoria Pública Geral do Estado, do último dia 7, passou a designar Defensores Públicos plantonistas para Votuporanga. Eles passam a ser os responsáveis pelos casos atendidos no Plantão Judiciário durante todo o feriadão.

Com este ato, os advogados nomeados pela OAB ficam livres dos Plantões – que atendem a casos de presos sem defensores particulares. Durante os dias úteis, o convênio entre OAB e Defensoria continua valendo, com nomeações dos advogados para atuação nos processos da comarca.

Essas designações de defensores avulsos seguiram um procedimento de inscrição de interessados. Após isso, foram nomeados para o Fórum de Votuporanga neste final de semana prolongado os defensores públicos Marcelo Martiniano de Oliveira, Julio Cesar Tanone, Leandro de Castro Silva e Luciano Castrequini Bufulin.

Várias outras cidades do Estado também passam pela mesma sistemática de atendimento. Na região, o Fórum de Fernandópolis também está experimentando o novo sistema da Defensoria Pública.





(José Luiz Lançoni - VotuporangaTudo )






Publicidade