Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Franquia traz descontração na APAE

A atividade faz parte do Setembro Verde

Publicado em: 28 de setembro de 2017 às 17:58

Franquia traz descontração na APAE
Em Votuporanga, a franqueada Tatiane Machado Camilo, da rede de franquias Uni Açaí, promoveu na tarde de terça-feira, dia 26, uma ação descontraída com alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. A atividade faz parte do Setembro Verde, mês que simboliza a luta pela inclusão da pessoa com deficiência.Os convidados puderam saborear os deliciosos produtos da rede de franquias especializada no legítimo açaí do Pará. “Foi uma tarde muito agradável. Recebemos os alunos e os colaboradores da Apae para conhecerem a nossa unidade e saborearem os nossos produtos. O nosso principal objetivo foi promover a socialização e a inclusão social entre os participantes da ação e toda nossa equipe”, afirma Tatiane. A ação contou ainda com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho.

A unidade em Votuporanga da rede de franquias Uni Açaí fica localizada na rua Tocantins, nº 3.539, no bairro Santa Elisa. Desde julho, Tatiane assumiu a franquia de Votuporanga, focada na excelência dos produtos e no atendimento personalizado. O projeto arquitetônico do local segue os padrões da rede, sendo um espaço clean e com cores alegres, proporcionando conforto aos consumidores do município e de toda a região. “A essência da Uni Açaí está pautada em dois pilares: sabor e textura dos produtos. A matéria-prima vem do Pará – estado que lidera a produção da fruta no Brasil – e é processada em Araçatuba (SP), que conta com uma distribuidora capacitada com máquinas importadas e equipe especializada no preparo e armazenamento correto do açaí. Dessa forma, garantimos a procedência e a qualidade comprovada dos produtos”, afirma o fundador da rede de franquias Uni Açaí, Hamilton Pereira Correa.

Os valores dos produtos variam entre R$ 5 a R$ 29, de acordo com o tamanho do recipiente – copo, tigela ou barca – e quantidade de acompanhamentos, que vai desde frutas frescas – principalmente banana, kiwi e morango –, leite em pó e até sorvete. Especialistas afirmam que a fruta é um acelerador muscular natural, atua como redutor do colesterol e, claro, fonte de energia para atletas. O açaí é fonte também de proteínas, cálcio, ferro, potássio e vitaminas A, B1, B2 e C.

Sobre a rede de franquias

A rede de franquias Uni Açaí teve início em 2016 e, atualmente, possui 23 franquias nas cidades de São José do Rio Preto (3), José Bonifácio (1), Votuporanga (1), Mirassol (1), Catanduva (1), Araçatuba (2), Araraquara (1), Promissão (1), Birigui (1), Dracena (1), Osvaldo Cruz (1), Andradina (1), Marília (1), Adamantina (1), Presidente Prudente (2), Jaú (1), Santa Fé do Sul (1), Jaboticabal (1) e Campo Grande (1), em Mato Grosso do Sul. Outras franquias serão inauguradas ainda neste ano em Olímpia (SP), Bauru (SP), Barretos (SP), Sertãozinho (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Três Lagoas (MS), duas unidades em Uberlândia (MG) e a segunda unidade em Birigui (SP).



Publicidade