Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LEILÃO DE GADO DA SANTA CASA NESTE DOMINGO

No Centro de Eventos da Paróquia Senhor Bom Jesus, a partir das 10 horas

Publicado em: 01 de setembro de 2017 às 12:57

LEILÃO DE GADO DA SANTA CASA NESTE DOMINGO
Neste domingo (3/9), a população de Votuporanga e região está convidada para a quarta edição do Leilão de Gado em prol à Santa Casa, no Centro de Eventos da Paróquia Senhor Bom Jesus, a partir das 10 horas.
A programação está recheada, para garantir diversão para toda a família. “Além do tradicional leilão de gado, investimos em muitas atrações para todos os gostos. A ideia foi promover variedade de ofertas, para atrair participantes e conquistar renda para o Hospital”, disse o coordenador do evento e integrante da Comissão de Voluntários de Votuporanga, Dimas Geraldo.
No total, serão leiloados aproximadamente de 90 a 100 cabeças de gado. “Conseguimos muitas colaborações de qualidade. As pessoas são muito solidárias e buscam oferecer o melhor da criação, quando se trata da Santa Casa”, complementou.
O membro da comissão, Alício Simioli, também falou dos atrativos. “Vamos vender porcos, carneiros e muito mais. Além disso, montamos uma feirinha de móveis a preços especiais”, disse.
Alício convidou o público a prestigiar a alimentação. “Venham almoçar com a gente. Estaremos comercializando espetinhos, cerveja e refrigerante. O leilão é uma campanha filantrópica para nosso Hospital, referência para toda região. Esperamos contar com a população das 53 cidades que são atendidas pela Instituição”, afirmou.
Além disso, haverá lotes especiais. Um deles é de camisas autografadas dos times de futebol paulista: Palmeiras, Corinthians e Santos. A camisa do Palmeiras foi doada para à Instituição pelo jogador Willian e as demais, graças ao trabalho dos vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso e Walter José dos Santos (Wartão).
Do futebol para música. Ao todo, são sete violões foram doados pelo cardiologista João Anísio Júnior com autógrafos de ícones da música sertaneja como Luan Santana, Daniel, Marília Mendonça, Matogrosso e Mathias, Milionário e Marciano e muito mais.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do leilão para Hospital. “Quero deixar meu agradecimento a todos os voluntários. São cidadãos do bem, dedicados de forma integral neste evento. A Instituição necessita integralmente destas ações, para manter a qualidade dos serviços do Sistema Único do Saúde (SUS). Para se ter uma noção, fazemos uma cirurgia cardíaca por dia. Nossa demanda é grande e todo auxílio da comunidade beneficia milhares de pacientes”, afirmou.

Publicidade