Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ronaldo Arco faz palestras em Votuporanga

Ele aborda "Tudo por Amor, em encontros de 10 a 16 deste mês

Publicado em: 08 de setembro de 2017 às 18:17

Ronaldo Arco faz palestras em Votuporanga
O pastor e cantor Ronaldo Arco ministra a série "Tudo por Amor" em Votuporanga. Os encontros acontecem do dia 10 a 16 de setembro, na Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Bom Clima, sempre às 19h45. O evento é aberto a toda comunidade e quem quiser participar o endereço é rua Pascoalino Pedrazolli, 4919 (próximo ao Assary).No dia 16 de setembro, próximo sábado, será realizado o encerramento da programação com o Batismo da Primavera.

História

Ronaldo Arco é uma das lideranças da Igreja Adventista do Sétimo Dia que tem uma grande afinidade com o público jovem. O Ministério Jovem para ele tem como objetivo salvar os jovens e influenciá-los a assumir uma vida completamente comprometida ao lado de Cristo. No ministério musical, sensibilizar o coração de pessoas que talvez por palavras ditas ou escritas nunca pudessem ser atingidas.

Ronaldo Arco é natural de Socorro/SP. Atualmente, reside na região de Campinas/SP.
Filho de pastor, sentiu desde pequeno o desejo de levar a mensagem de salvação às pessoas através do pastorado. Cursando o segundo grau, sentiu-se tocado e reafirmou o desejo de ser pastor. Cursou teologia e formou-se em 1988. Iniciou o Ministério Pastoral em 1989, como capelão do Colégio Adventista de São José dos Campos/SP

Desde dezembro de 2008 é o líder do jovem da União Central Brasileira. É casado com Junia Bomfim Arco e têm três filhos: Felipe e os gêmeos, Mariana e Leonardo.

Além de ser pastor, o Pr. Ronaldo Arco sempre demonstrou gosto pela área musical. Desde adolescente tem participado de inúmeros projetos. Participou do Quarteto UNIPAZ, do Coral Carlos Gomes e também do grupo jovem do IASP que foi o embrião do Grupo Prisma Brasil. Fundou o Quarteto Ministry e o Quarteto Conexão.

Publicidade