Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CÂMARA

Jornalista faz palestra na Escola do Legislativo

Publicado em: 30 de outubro de 2017 às 10:16

CÂMARA
A UNIFEV, por meio de sua parceria com a Câmara de Vereadores de Votuporanga, via Escola do Legislativo, realizou, na manhã da última sexta-feira (dia 27), a sua primeira palestra voltada aos representantes e colaboradores do Poder Executivo.

O evento, conduzido pela gestora do setor de Comunicação e Marketing da Instituição, Leliane Petrocelli, contou com a presença de autoridades, como os vereadores locais, o secretário municipal de Direitos Humanos, Emerson Pereira, e o prefeito de Votuporanga, João Dado.

Na oportunidade, a profissional ministrou uma palestra sobre as redes sociais e as diversas maneiras de utilizá-las positivamente, conforme as necessidades de cada usuário, sejam elas pessoais, empresarias ou políticas.

“A redes sociais são uma possibilidade a mais de ampliarmos os relacionamentos, assim como as mídias sociais são, quando pensamos em negócios. Entender esse universo digital ajuda as pessoas a terem clareza sobre seus públicos, objetivos e oportunidades, contemplando diferentes interesses”, ressaltou.

O vereador Rodrigo Beleza, que é responsável pela Escola do Legislativo, e na ocasião, também falou em nome do presidente da Câmara, Osmair Ferrari, destacou o quanto a UNIFEV tem sido fundamental para o progresso dessa parceria.

“Agradecemos à Instituição por contribuir com esse projeto. É de suma importância discutir assuntos atuais com profissionais renomados e que sabem compartilhar esse conhecimento. Que seja apenas o início de uma longa jornada de sucesso”.

PARCERIA

A Escola do Legislativo foi criada em 2015 e tem o objetivo de disponibilizar cursos e palestras sobre diversos temas para assessores, câmaras legislativas, funcionários públicos e a comunidade em geral.

Em agosto de 2017, a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) ampliou a sua parceria com o Poder Executivo, com o intuito de, não somente oferecer a TV UNIFEV como um veículo para a divulgação dos trabalhos realizados pela Câmara, mas, também, disponibilizar profissionais para capacitações realizadas no local.

Publicidade