Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FESTA

Grupo de Votuporanga participa de comemorações em Avaré

Publicado em: 28 de outubro de 2017 às 12:36

FESTA
Uma caravana formada por 75 votuporanguenses, liderada pela presidente do Sincomerciários, Lia Marques, prestigia show em homenagem ao Dia do Comerciário. Em comemoração ao Dia do Comerciário, festejado em 30 de outubro, a diretoria da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo inaugura, hoje (28/10), a partir das 8h30, um completo Parque Aquático com 40 mil metros quadrados em seu Centro de Lazer na Estância Turística de Avaré. Entre os mais de três mil comerciários provenientes dos 71 sindicatos filiados à Fecomerciários que prestigiam a grande festa, 75 são de Votuporanga.

A caravana organizada pela presidente do Sincomerciários, Lia Marques, é formada por comerciários e autoridades do município. Além das novas instalações do Centro de Lazer, eles serão presenteados com shows das duplas Tony e Kleber, às 13 horas, e Victor e Léo, atração principal, às 15h30. Também será sorteada uma moto zero km. Hoje, a Federação representa 2,7 milhões de trabalhadores por meio dos seus filiados.

A data também reafirma as posições sindicais comerciárias para enfrentar os impactos da reforma trabalhista, que entrará em vigor dia 11 de novembro. Na oportunidade, haverá avaliação de documento unitário, cujo conteúdo reitera a importância dos sindicatos na defesa dos direitos da categoria, com base num informativo publicado pela Federação que circula no evento.

Publicidade