Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FISCALIZAÇÃO CONVOCA AMBULANTES PRA FINADOS

Licença pra venda perto Cemitério Municipal termina no dia 1º de novembro

Publicado em: 25 de outubro de 2017 às 06:57

FISCALIZAÇÃO CONVOCA AMBULANTES PRA FINADOS
O prazo para cadastramento dos vendedores ambulantes interessados em trabalhar no Dia de Finados (2/11) nas proximidades do Cemitério Municipal termina no dia 1º de novembro. Interessados devem procurar a Divisão de Fiscalização da Secretaria da Fazenda que fica no Paço Municipal (Rua Pará, 3227), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, para requerer autorização e recolher as taxas definidas de acordo com a metragem da barraca.

Para efetivar a inscrição é necessário levar documentos pessoais. “Quem já têm licença de ambulante no município paga apenas a taxa de protocolo de R$ 21,28. Já os demais ambulantes que não trabalham na cidade deverão recolher também outras taxas que variam de acordo com algumas situações”, disse o responsável pelo serviço, Ricardo Gaijutis.Ele alerta ainda que quem infringir a lei e for flagrado trabalhando sem autorização será penalizado. “Quem não recolher a tempo por alguma eventualidade, poderá procurar o fiscal no dia para pagar a taxa”, complementou. O local utilizado para as barracas este ano será o mesmo de anos anteriores, na Rua Nivaldo Hernandes, ao lado do Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves”.

Limpeza de sepulturas

Visando organizar o local para o movimento provocado pelos visitantes no Dia de Finados, a Secretaria Municipal da Cidade informa que os serviços de limpeza de sepulturas com utilização de água serão permitidos até o dia 31. Após esta data, baldes ou mangueira serão proibidos com permissão apenas para o uso de tecidos.O cronograma tem o objetivo de organizar o espaço para o Dia de Finados, eliminando com antecedência detritos e sujeiras que causariam transtornos nas visitações deste período. “Os serviços de manutenção e melhorias só poderão ser retomados após o feriado de finados para que o local esteja limpo e preparado para receber os visitantes”, explica o secretário da Cidade, Marcelino Poli.

Publicidade