Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HORTO ABRE SÁBADO E DOMINGO

No feriado fica fechado

Publicado em: 30 de outubro de 2017 às 15:00

O feriado nacional do Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, vai alterar o funcionamento do Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta”. Em respeito à data, o local não funcionará ao público na quinta-feira. Na sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5) o espaço volta a abrir normalmente, com horário de funcionamento das 8h às 17h.O local é uma ótima opção de lazer gratuito para toda a família, amigos, para visitação em grupos e festas de aniversários para crianças, além do privilégio do contato com a natureza.O Horto Florestal ainda recebe visitas agendadas de escolas que queiram proporcionar aos alunos aulas sobre educação ambiental. Além de oferecer uma cozinha central, para que entidades assistenciais do município possam preparar alimentos e arrecadar verbas para seus projetos.

Agendamento de visitas

O agendamento da visita supervisionada com o técnico da Superintendência deve ser feito pelo número (17) 3405-9191.

Utilização do espaço

Para garantir a preservação do Horto Florestal e a segurança dos frequentadores, não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do Horto Florestal. A Saev Ambiental também reforça que é proibido o uso de som mecânico (salvo autorização em eventos) e churrasco (devido às dificuldades de manejo dos resíduos de carvão e riscos de incêndio). As medidas servem como forma de organização e respeito ao meio ambiente e entre os visitantes.O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” fica na Estrada Municipal Mario Dorna (VTG 448), próxima à represa da Saev Ambiental. De segunda a sexta-feira, fica aberto das 7h às 11h e das 13h às 17h e aos finais de semana, das 8h às 17 horas.






Utilização do espaço

Para garantir a preservação do Horto Florestal e a segurança dos frequentadores, não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do Horto Florestal. A Saev Ambiental também reforça que é proibido o uso de som mecânico (salvo autorização em eventos) e churrasco (devido às dificuldades de manejo dos resíduos de carvão e riscos de incêndio). As medidas servem como forma de organização e respeito ao meio ambiente e entre os visitantes.

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” fica na Estrada Municipal Mario Dorna (VTG 448), próxima à represa da Saev Ambiental. De segunda a sexta-feira, fica aberto das 7h às 11h e das 13h às 17h e aos finais de semana, das 8h às 17 horas.

Publicidade