Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LIDE TRAZ DÓRIA PRA RP

Associação Comercial de Votuporanga é parceira do evento regional

Publicado em: 30 de outubro de 2017 às 15:21

Empresários da região Noroeste Paulista se reúnem nesta segunda-feira, em S. J. do Rio Preto, para participarem do “I Fórum Empresarial de Gestão”, que conta com o apoio da Associação Comercial de Votuporanga (ACV) e do LIDE Rio Preto, além das Associações Comerciais de Catanduva, de Fernandópolis, da Associação Industrial da Região de Votuporanga (AIRVO) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

O evento multisetorial terá a palestra especial do prefeito de São Paulo, João Dória. Durante o encontro que contará com a presença de cerca de 300 empresários, Dória falará sobre “Práticas Inovadoras na Gestão de Cidades”, onde compartilhará sua experiência no mundo corporativo com ideias sobre inovação e administração e sobre sua gestão à frente da Prefeitura de São Paulo.

“Será realmente um momento importante de troca de experiências. As inovações e a forma como Dória faz gestão, devem contribuir para o nosso dia a dia”, explicou o presidente da ACV, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

O Fórum surgiu para impulsionar e estimular empresários e agentes públicos no desenvolvimento sustentável de entidades públicas e privadas, o que contribui diretamente para o crescimento da região e geração de novos empregos e negócios, além de estreitar o relacionamento entre a iniciativa pública e a privada.

SERVIÇO: I Fórum Empresarial de Gestão

Data:segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Local: Bufett Villa Conte (Rod. Washington Luiz, s/n - km 430 - Trevo de Eng. Schimidt, São José do Rio Preto – SP)

Restrito a convidados



Publicidade