Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prédio da Seccional de Polícia ganha nome do Dr Rubens

Projeto do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) denomina unidade de "Dr. Rubens Geraldi Bertolo"

Publicado em: 06 de outubro de 2017 às 06:49

Prédio da Seccional de Polícia ganha nome do Dr Rubens
AComissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou, nesta quarta-feira (04/10), o projeto de lei nº 106/2017, de autoria do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), que denomina de "Dr. Rubens Geraldi Bertolo" a Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga. A solicitação a Carlão para a homenagem foi feita pelo vereador Ali Hassan Wanssa (PV), delegado de polícia aposentado.

Em sua justificativa, o deputado Carlão Pignatari explica que oDr. Rubens Geraldi Bertoloformou-se em Ciências Jurídicas e Sociais na Faculdade de Direito Riopretense. Concluiu o Mestrado em Direito na Instituição Toledo de Ensino. Foi professor, por mais de dez anos, do Curso de Direito do Centro Universitário de Votuporanga – Unifev. Lecionou no Curso de Direito da Universidade Camilo Castelo Branco - Unicastelo, em Fernandópolis. Lecionou ainda nas Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul – Funec.

Diz o deputado que o Dr. Rubens ingressou no serviço público em 1977, como Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no Fórum da Comarca de Nhandeara.

Em 1989, iniciou o treinamento na Academia de Polícia do Estado de São Paulo e, ainda naquele ano, assumiu o posto de Delegado de Polícia em Américo de Campos.

Em 1992, foi transferido para o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga, onde ficou até o ano de 2007. Em seguida, assumiu a Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga, permanecendo no posto até 2011, ano de sua morte.

Para Carlão, a dedicação e o histórico do Dr. Rubens Geraldi Bertolo são importantes fatores para a justa homenagem. “Foi um profissional sério, dedicado e desempenhou suas funções com muita competência. Além disso, foi um exemplar chefe de família, homem respeitado na sociedade votuporanguense”, conclui o deputado Carlão Pignatari.



Publicidade