Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SAÚDE QUE DA PRÊMIOS

Confira os nomes dos ganhadores

Publicado em: 27 de outubro de 2017 às 13:05

Todo mês, a campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com Saev Ambiental e TV Unifev, faz novos ganhadores. Em outubro, os moradores do bairro Pozzobon foram contemplados.
Donizete José Lopes foi o principal premiado, com notebook. Ele colabora com a iniciativa há 10 anos. “Ajudamos a Santa Casa porque realmente sabemos da necessidade. Sempre fomos muito bem atendidos e esta é a nossa forma de contribuir”, disse.
Otavio José de Souza recebeu uma bicicleta. “Auxilio há cinco anos e acho que todos deveriam aderir a campanha. Fazer o bem faz bem à saúde”, afirmou.
Maria Abadia Angelo Rorig também foi contemplada com bicicleta. “Eu morava em outra cidade e ajudava as entidades de lá. Quando vim para Votuporanga, prontamente escolhi o Hospital para contribuir”, disse.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância da iniciativa." 'Saúde que dá Prêmio' é uma das principais formas da população votuporanguense contribuir para a manutenção dos nossos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do SUS. A renda arrecadada é essencial para a Instituição e, em nome da Diretoria, agradeço a cada membro da comunidade que participou. Saibam que a contribuição de vocês está ajudando a salvar vidas", enfatizou.

Sorteio
Neste mês, a supervisora de Hotelaria da Santa Casa, Carla Angélica Cândido, participou do sorteio da campanha “Saúde que dá Prêmio”. Carla explicou o trabalho do setor no Hospital. “Somos responsáveis pela limpeza, lavanderia e área de camareira. Oferecemos condições para receber bem o nosso paciente”, disse.
Ela ressaltou a importância da ação promovida em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev para o Hospital. “É um dinheiro que nos auxilia na compra de medicamentos, enxoval, produtos de limpeza e tantos outros itens necessários para o bom atendimento”, frisou.

A campanha
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal recebe um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são contemplados com bicicletas. No início do ano, os prêmios são um carro zero quilômetro e notebooks. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Publicidade