Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACV DOA 700 LITROS DE LEITE PRA SANTA CASA

Foi durante lançamento da campanha Presente dos Sonhos

Publicado em: 29 de novembro de 2017 às 13:01

A Santa Casa de Votuporanga e a Associação Comercial de Votuporanga (ACV) formam uma parceria de sucesso. A ACV não mede esforços para colaborar com o Hospital, promovendo e apoiando iniciativas que beneficiem pacientes, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS). Nesta quarta-feira (29/11), 700 litros de leite foram entregues para a Instituição de saúde, durante lançamento da campanha Presente dos Sonhos.
A arrecadação foi feita durante o Fórum Jurídico Empresarial, promovido pela Associação Comercial no dia 20 de outubro, com a participação de juízes da Vara do Trabalho da região, além do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. “As contribuições totalizaram em 1.000 litros de leite e optamos por repassar 700 litros de leite para Santa Casa e 300 para a Casa da Criança, como forma de colaborar com as duas entidades. Agradecemos a todos que ajudaram de forma voluntária”, disse o presidente da ACV e diretor da Santa Casa, Celso Penha Vasconcelos.
Por sua vez, o prefeito João Dado elogiou a iniciativa. “A ACV é uma grande parceira do município, realizando campanhas e promoções a favor do comércio. Os pacientes da Santa Casa e as crianças não ficarão sem leite, um exemplo de solidariedade”, afirmou.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu as doações. “Consumimos 70 litros de leite e esta contribuição é muito importante. A Santa Casa é uma Entidade que recebe auxílio de toda as classes, representatividades e comunidade, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais”, finalizou.

Publicidade