Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BORA APRENDER A FAZER SALADA

Curso de gastronomia da Unifev faz oficina grátis

Publicado em: 07 de novembro de 2017 às 19:05

BORA APRENDER A FAZER SALADA
O curso de Gastronomia da UNIFEV oferecerá, no dia 20 de novembro, duas oficinas culinárias gratuitas, com o temaSaladas. As atividades integram o Festival Gastronômico de Votuporanga – edição Primavera, promovido pela graduação, pelo 8º ano consecutivo.

As capacitações, abertas à comunidade, serão realizadas nos períodos da tarde (13h às 17 horas) e da noite (18h às 22 horas), no Laboratório de Práticas Gastronômicas da Instituição, que funciona juntamente com a Clínica-Escola de Nutrição, noCampusCentro.

Os interessados podem se inscrever pela Central de Relacionamento de ambos oscampi, até o dia 17 de novembro. Alunos da UNIFEV ainda têm a opçãoonline, por meio do Portal.

De acordo com a coordenadora do curso de Gastronomia, Profa. Ma. Maria Aparecida Viola Carvalho, as oficinas serão ministradas por docentes e alunos da graduação. “Serão aplicadas quatro receitas em cada período. Os participantes receberão orientações sobre técnicas culinárias, conforme o tema proposto. As vagas são limitadas”.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.


Publicidade