Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casa da Amizade faz doações para Bazar do Bem

Grupos fizeram doação de bijuterias e roupas para bazar da Santa Casa

Publicado em: 27 de novembro de 2017 às 12:53

Casa da Amizade faz doações para Bazar do Bem
Dois grupos do bem se uniram para uma causa muito nobre: contribuir com a Santa Casa de Votuporanga. A Casa da Amizade fez doações de naninhas, conjunto de bijuterias e roupas para o Bazar do Bem, com renda integral para o Hospital. Todos os itens serão comercializados a preços populares, beneficiando os pacientes da Instituição, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS).
A presidente da Casa da Amizade, Judith de Moraes Dias, esteve no Bazar do Bem, juntamente as demais companheiras, para fazer as destinações. As peças – com exceção das roupas - foram confeccionadas por elas com ajuda do Dr. José Maria Gonçalves, que desenhou os rostinhos das naninhas. “Já virou tradição ajudarmos o Bazar do Bem. Desde a inauguração da unidade, destinamos materiais. Entendemos que a associação realiza um trabalho solidário, contribuindo com a qualidade de vida de pessoas que necessitam e nos sentimos felizes em poder colaborar com esse gesto de amor ao próximo”, disse.
Já a presidente do Bazar, Elena Munhoz Benati, agradeceu as doações. “Em nome de todas as voluntárias, só tenho a agradecer. Desejo que tenham muita saúde, que essas mãos maravilhosas continuem nos auxiliando”’, afirmou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do Bazar do Bem para o Hospital. “A humanização é primordial para os nossos pacientes e o Bazar é um projeto voltado para esse objetivo, reunindo recursos para melhorar e permitir mais conforto aos usuários do SUS. Estamos muito felizes com os resultados e com o apoio da comunidade, que é parceira da Entidade”, disse.
A unidade comercializa produtos novos e também usados, que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização da Instituição, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde. É possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, sapatos, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, a preços populares.



Publicidade