Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FESTIVAL DE TALENTOS

Evento do Centro de Referência de Assistência Social da região leste

Publicado em: 07 de novembro de 2017 às 18:30

Nesta quarta-feira (8/11), a unidade do Centro de Referência de Assistência Social da região leste (CRAS Leste), mantida pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Votuporanga, promove mais uma edição do seu tradicional Festival de Talentos. O evento acontece a partir das 19h, no Parque da Cultura.

Aberto a todos os públicos, o festival tem como objetivos valorizar a cultura local, incentivar as potencialidades artísticas do público atendido e estimular a interação e a convivência familiar e comunitária.

O evento é aberto a todos os públicos e contará com apresentações artísticas, com direito a premiação dos melhores candidatos. Haverá ainda atividades de recreação e lazer para as crianças, com atrativos como pintura facial, escultura de bexigas, brinquedo inflável e cama elástica.

Festival de Talentos do CRAS Norte

Já no dia 22 de novembro, é a vez do CRAS Norte realizar sua edição do Festival de Talentos, na sede da instituição, localizada na rua João Lopes Rodrigues, nº 1866 (Jabuticabeiras).

Os interessados em se apresentar durante o evento podem se inscrever até o dia 23 de novembro, das 8h às 16h, no local. No dia do festival, haverá premiação para os melhores colocados.

Entre as atrações previstas, estão atividades para todas as idades, como apresentações de música, dança e poesia, além da participação dos palhaços Salxixa e Florzinha e distribuição de pipoca e algodão doce para todo o público.

Publicidade