Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mudança de data de concurso da prefeitura

Prova alterada para o dia 17 de dezembro a pedido da empresa

Publicado em: 13 de novembro de 2017 às 18:15

A prova do concurso público 03/2017 da Prefeitura de Votuporanga que estava prevista para ser realizada neste domingo 19/11 foi transferida para o dia 17 de dezembro, conforme solicitação oficial feita pela empresa organizadora do certame, Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração.

Problemas operacionais foram detectados pela empresa na efetivação de algumas inscrições. Diante dessas situações, a Cetro solicitou prorrogação da data da prova para analisar melhor cada caso. O edital com a previsão do novo cronograma de datas foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (13/11).

A data prevista para a publicação do resultado dos recursos dos indeferimentos de inscrição e de convocação para as provas objetivas e de títulos é dia 11 de dezembro. Para alguns cargos também serão realizados TAF (Teste de Aptidão Física), provas práticas e avaliação psicológica de forma classificatória e eliminatória, conforme descrito no edital de abertura do concurso.Mais informações ou esclarecimentos sobre inscrições indeferidas podem ser obtidos pelo Serviço de Atendimento ao Candidato da Cetro Concursos pelo email sac1@cetroconcursos.org.br, das 10h às 16 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Vagas

O concurso prevê o preenchimento de 73 vagas disponíveis em 35 áreas da Administração com salários que variam de R$1.155,45 (Serviços Gerais) a R$6.581,71 (Odontologia PSF). Este já é o terceiro concurso público aberto na gestão do prefeito João Dado, além do processo seletivo voltado para área da educação, cujas provas foram realizadas em maio. As inscrições foram realizadas entre os dias 12 de setembro e 5 de outubro.

Dentre os cargos disponíveis com maior quantidade de vagas estão: Agente Comunitário de Saúde I (10); Serviços Gerais Feminino (5) e Masculino (5); Cuidador Social (5); Educador Social I (5); entre outros. Também há vagas para as áreas da Saúde, do Trânsito, de Obras e da Educação. O edital completo com todas as vagas está disponível no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) e da empresa organizadora, Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração (www.cetroconcursos.org.br).



COMUNICADO DE PRORROGAÇÃO DA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N°03/2017

Publicidade