Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SE PROGRAME PARA O FERIADÃO DA VIRADA

Serviços públicos fecham e só abrem em 2018. Mercadinhos de bairros abrem até no feriado

Publicado em: 28 de dezembro de 2017 às 19:14

SE PROGRAME PARA O FERIADÃO DA VIRADA
A Prefeitura de Votuporanga informa que, em virtude do feriado de Ano Novo, as repartições públicas municipais não funcionarão na segunda-feira (1/1). Já na terça-feira (2/1), o expediente terá início ao meio-dia. Já nos demais dias da semana, todas as unidades seguirão o horário regular de funcionamento.

O Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, também não abrirá neste fim de semana (30 e 31/12 e 1/1), retornando ao funcionamento também na terça-feira (2/1), ao meio-dia.No entanto, é importante destacar que todo o entorno do Parque da Cultura fica à disposição da população, como parquinho de diversões, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas.

O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” permanecerá aberto ao público no sábado (30/12), das 8h às 17h, mas fechará no domingo e na segunda (31/12 e 1/1). Na terça-feira (2/1), o horário de abertura também será ao meio-dia.

Serviços de urgência e emergência

Nos demais dias, a população poderá contar com os serviços de emergência prestados no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Saev Ambiental também atenderá em esquema de plantão 24 horas pelo 0800-770-1950.

Coleta de lixo

A Saev Ambiental informa que a coleta de lixo comum realizada pela empresa terceirizada não ocorrerá na segunda-feira (1/1). Os bairros onde o serviço seria realizado neste dia da semana serão atendidos, excepcionalmente, no domingo (31/12), a partir das 6h.

O Ecotudo também não funcionará na segunda-feira (1/1). Nos demais dias segue o funcionamento normal, das 8h às 20h, inclusive na terça-feira (2/1).

COMÉRCIO:

O comércio de Votuporanga tem horário normal até no sábado. Já os supermercados abrem no domingo até as 13 horas.

A opção para o feriado são os comércios dos bairros, que opcionalmente, abrem até ao meio dia. O Cheiro Verde, na rua Padre Paranhos, abre no Ano Novo até as 12 horas. Já o Marcelo Supermercado atende no domingo até as 18h.




Publicidade