Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSO DE ORATÓRIA

Realizado pelo jornalista Marcelo Dias, no Business Center Iguatemi, em Rio Preto

Publicado em: 12 de janeiro de 2018 às 18:19

Os números são categóricos, a margem de pessoas empreendedoras está em ascensão no Brasil. Com tantas oportunidades para quem quer enfrentar um negócio próprio, a Result Cursos não para e abre o calendário de 2018 com um curso de oratóriano dia 3 defevereiro, realizado pelo jornalista Marcelo Dias, no Business Center Iguatemi, em Rio Preto.
“Esse curso foi ministrado no final do ano passado na Unilago, para alunos de Direito, e teve um alto índice de aproveitamento”, afirma Dias.
Para provar que os números do empreendedorismo não mentem. Três em cada dez brasileiros adultos entre 18 e 64 anos possuem uma empresa ou estão envolvidos com a criação de um negócio próprio. Em dez anos, a taxa total de empreendedorismo no Brasil aumentou de 23%, em 2004, para 34,5% no ano passado. Metade desses empreendedores abriu seus negócios há menos de três anos e meio.
Os dados são da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), feita no Brasil pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP). O levantamento mundial sobre o empreendedorismo é fruto da parceria entre a London Business School e o Babson College.
Na comparação mundial, o Brasil se destaca com a maior taxa de empreendedorismo, quase 8 pontos porcentuais à frente da China, o segundo colocado, com taxa de 26,7%.
O número de empreendedores entre a população adulta no país é também superior ao dos Estados Unidos (20%), Reino Unido (17%), Japão (10,5%) e França (8,1%). Entre as economias em desenvolvimento, a taxa brasileira é superior à da Índia (10,2%), África do Sul (9,6%) e Rússia (8,6%).
Atento a essa tendência do mercado Dias, há oito anos tem colocado em prática o seu lado empreendedor, como comunicador social, e agora, expande seus negócios para o segmento de cursos por meio de uma escola digital.
E com essa iniciativa, nasceu a Result Cursos, que se destaca pela habilidade de despertar os profissionais para a independência financeira e ter o seu próprio negócio.
A escola que é uma agência digital, oferece cursos, palestras, workshops, treinamentos e consultorias na área de empreendedorismo, comunicação empresarial e Marketing Digital. Produtos que têm feito a revolução no mercado de trabalho, uma vez que a maioria dos profissionais tem migrando para estas áreas.
"Desde 2009, quando despertei para o empreendedorismo, percebi que posso ser o dono do meu próprio negócio e empreender, sem ficar preso ao sistema trabalhista. É preciso ter coragem para dar o primeiro passo e reinventar-se na comunicação", revelou Dias.
A Result Cursos prioriza o profissional que quer empreender, buscar novas oportunidades, novos conhecimentos, atentar-se com as mudanças tecnológicas e viver uma vida independente, com foco nas novas modalidades profissionais da era digital.
Os cursos oferecidos vãos desde como ganhar dinheiro, utilizando as redes sociais para alavancar e vender produtos, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Vídeos para Internet, Corporativo TV, Como iniciar seu próprio negócio e obter sucesso, entre outros.
Quer saber mais sobre o curso, entre em contato pelo fone (17) 99722-6779 com Marcelo Dias. Para conhecer os produtos e cursos que a escola oferece, acesse o site:www.resultcursos.com.br

Publicidade