Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

IPTU CHEGA NA SUA CASA EM VOTUPORANGA NA SEMANA QUE VEM

As datas de vencimento variam, ficando entre os dias 12, 14, 16 ou 18

Publicado em: 05 de janeiro de 2018 às 13:10

IPTU CHEGA NA SUA CASA EM VOTUPORANGA NA SEMANA QUE VEM
A Prefeitura de Votuporanga informa que mais de 48 mil carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbana) começarão a ser entregues na próxima semana pelos Correios com previsão de conclusão até o dia 5 de fevereiro.Neste ano, os vencimentos terão início em fevereiro.

O valor poderá ser parcelado em até dez vezes ou em cota única sem desconto. As datas de vencimento variam de acordo com a localização do imóvel, ficando entre os dias 12, 14, 16 ou 18.

“Apenas devem se deslocar à Central de Atendimento da Prefeitura os contribuintes que não receberem seus carnês até o dia 5 de fevereiro”, reforçou o secretário da Fazenda, Diogo Mendes Vicentini.Em 2018, o IPTU teve a menor correção dos últimos anos, de 2,54% com base no índice inflacionário IPCA (Índice de Preços ao Consumidor), medido mês a mês pelo IBGE considerando o acumulado dos últimos 12 meses até setembro. Nos dois anos anteriores, o reajuste registrou média de 9,5%.O IPTU é uma das principais fontes de renda do município e importante para investimentos em serviços de saúde, educação, assistência social e outras áreas que são revertidas na melhoria de vida da população.



Publicidade