Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ITAIPAVA É OFICIAL DO OBA

Cerveja oficial para o bloco de Votuporanga com cerca de 20 mil foliões

Publicado em: 29 de janeiro de 2018 às 17:57

Por mais um ano, o Oba Festival, maior carnaval do estado de SP, tem a Itaipava como cerveja oficial. O evento, que acontece de 10 a 13 de janeiro, tem um público estimado de 20 mil foliões por dia e mais de 40 horas de música, com shows de Anitta, Kevinho, Alok, Simone & Simara, Wesley Safadão, Molejo, Jammil, Banda Eva, Henrique & Juliano entre outros, além de ativações especiais da marca Itaipava: bung jump, bar nas alturas, tirolesa de 250mts e lata gigante de led no palco.

A fim de se aproximar ainda mais dos consumidores locais, a Itaipava está lançando uma promoção especial para o Oba Festival: na compra de um pack com 12 unidades de lata de cerveja pilsen, o consumidor concorre a um par de ingressos pista para acesso a todos os dias de festa. Serão sorteados 25 pares, no total.

O sorteio será por meio de cupom promocional, que devem ser depositados nas urnas dos pontos de venda participantes. Fazem parte da promoção as latas de 269ml, 350ml e 473ml. Os ganhadores serão anunciados no dia 9 de fevereiro, através do sitehttp://cervejaitaipava.com.br/CarnavalObaFestival/.



Publicidade