Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PREFEITURA REFORÇA OPERAÇÃO TAPA-BURACO

O volume de chuva foi sete vezes maior neste ano que no mesmo período de 2017

Publicado em: 18 de janeiro de 2018 às 18:55

PREFEITURA REFORÇA OPERAÇÃO TAPA-BURACO
A Prefeitura de Votuporanga intensificou os serviços de tapa-buraco em ruas e avenidas da cidade com a utilização de massa asfáltica e também roçagens em áreas públicas visando atender ao aumento da demanda provocado pelo grande volume de chuva registrado neste início de ano.O volume de chuva foi sete vezes maior neste ano que no mesmo período de 2017. As equipes receberam reforços, nesta semana, e as ações já estão avançando.As avenidas de entrada e saída da cidade como José Marão Filho, Nasser Marão, Francisco Vilar Horta, Vale do Sol, Dr. Augusto Aparecido Arroyo Marchi, da Coacavo, entre outras, já receberam a melhoria, bem como ruas da região norte como Vergílio Moretti, Paulo Moretti, João Eugênio Barbosa com a Sebastião Cecchini e Nicolau Pignatari.As ações continuam nos próximos dias.

“Dobramos o número de equipes, destacando-as em quatro frentes, duas cuidando da região norte da cidade e outras duas da região sul, desta forma, otimizamos o tempo de deslocamento dos maquinários e conseguimos dar mais agilidade nos serviços”, explicou o secretário de Obras, Gilmar Aurélio, o Gaspar.

No ano passado, a Prefeitura aplicou mais de 1,2 mil toneladas de massa asfáltica em tapa-buraco por ruas e avenidas da cidade. Para este ano, outras 1 mil toneladas foram adquiridas. “Estamos fazendo um mutirão de tapa-buraco em todas as ruas e avenidas que apresentam necessidade”, afirmou o prefeito João Dado.

Publicidade