Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ANUNCIADOS MAIS 2 PONTOS DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS

Prefeito João Dado visitou central da Secretaria de Trânsito

Publicado em: 01 de fevereiro de 2018 às 17:47

ANUNCIADOS MAIS 2 PONTOS DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS
Mais de 20 câmeras de monitoramento estão instaladas em diversos pontos de Votuporanga para ajudar nas ações elaboradas pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança. Entre as regiões contempladas com os equipamentos estão a área central, Terminal de Transporte Coletivo, Terminal Rodoviário e vias de entrada e saída da cidade.

Nesta semana, o prefeito João Dado visitou a Central de Monitoramento de Votuporanga, localizada na sede da Secretaria, onde ficam armazenadas todas as imagens capturadas por essas câmeras. Recebido pelo secretário Jair de Oliveira, Dado anunciou a instalação de mais duas câmeras do modelo speed dome, a exemplo de uma que já existe no cruzamento das ruas Alagoas e Amazonas, bem no centro comercial da cidade.

“Através dessa Central de Monitoramento já conseguimos ajudar a detectar e solucionar assaltos na região central, por meio de trabalho conjunto com a Polícia Militar. Isso mostra que estamos fazendo de Votuporanga uma cidade cada vez mais segura”, anunciou o prefeito.



Publicidade