Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CONSELHO DE SEGURANÇA AMPLIA TEMAS

O objetivo é levar assuntos relacionados à segurança pública para a comunidade em geral

Publicado em: 21 de fevereiro de 2018 às 18:03

CONSELHO DE SEGURANÇA AMPLIA TEMAS
Acontece nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, um importante debate sobre segurança pública voltado à comunidade votuporanguense. O encontro é promovido pelo CONSEG CENTRO (Conselho Comunitário de Segurança) e será realizado no salão paroquial da Igreja Santa Joana de Votuporanga, com o apoio da associação de moradores e da comunidade da zona norte da cidade.

O evento abre uma série de atividades que serão desenvolvidas pelo CONSEG CENTRO para este ano, entre os quais, debates e reuniões itinerantes em diversos bairros de Votuporanga.

De acordo com o presidente, Bruno Camargo, o objetivo é levar assuntos relacionados à segurança pública para a comunidade em geral, colocando em prática um dos projetos da atual diretoria que é levar esses temas mais próximos dos moradores. "O projeto de reuniões e encontros itinerantes começa pelo bairro Pozzobon e será levado a todos os setores comunitários de Votuporanga", destacou Bruno.

No encontro desta quinta-feira, irão abordar o tema sobre segurança pública, os diretores natos do CONSEG - representantes das polícias Civil e Militar - neste ato representados pelo delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Márcio Nosse e pela tenente Sarah, da Polícia Militar de Votuporanga. Também fará uma explanação o secretário municipal de Trânsito, Jair de Oliveira, que irá mostrar os números de acidentes registrados no município e os investimentos feitos para melhorar a segurança na área.

Durante o debate, os representantes da segurança pública irão mostrar a comunidade dos bairros que compõem a zona norte as ações, números da criminalidade, o combate, prisões e outras medidas que estão sendo colocadas em prática pelo comando das polícias Civil e Militar de Votuporanga.

O encontro é aberto ao público que poderá, inclusive, participar dos debates, questionando, propondo, sugerindo e apresentando críticas.

SERVIÇO:

Debate sobre segurança pública

LOCAL: Salão Paroquial Igreja Santa Joana - Pozzobon

DATA: 22 de fevereiro 2018, 20 horas



Publicidade